quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Booooooom dia .. entao vou postar algumas fotos de como foi o meu fim de semana com o meu amor s2

Toda garota quer que um garoto diga para ela: A próxima garota que eu amarei, será nossa filha. nossa Manuella s2
 — com Lucas André.

                                          27 semanaaaaaaaas ! haha s2
 — em Parque Passaúna.

  O melhor amor que tem é de mãe para filha esse sim você pode confiar esse é de verdade ! Eu te amo nossa Manuella s2 Lucas André





                           
Eu não consigo mais me imaginar sem você... sem nós 3 .. EU TE AMO VIDA !



"Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua. E você, meu amor, será sempre meu. E assim seremos eu voce e a nossa princesinha pra sempre .. "
                              “E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.”
                                                                     MANUELLA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário