terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minha segunda ultrassonografia ...


                
Bem essa minha segunda eco.. foi no dia 28-05-2012, nao demorou muito não é eu poderia sim dizer que é por que quando a gente faz a primeira a gente mau sai da sala de tv e já quer marcar a próxima pra ver o nosso bebe mais uma vez rs .. mais na verdade mesmo nao foi por esse motivo que eu fiz a outra logo em seguida .. essa segunda tem que fazer mais próxima por que eu ja ia estar com mais algumas semanas e poderia fazer o teste da cabecinha do bebe né .. Nesta segunda eco , eu estava com 12 semanas e 2 dias .. manu passou de 39mm, para 63mm .. ja cresceu mais um pouquinho .. rs seus batimentos baixaram um pouquinho estavam neste dia 151 bpm , mais isso é normal do bebe .. acho que ela estava mais calma rs .. bom eu nao vi que era menina aaaaaainda era mt piquititinha demais ! Papai foi junto ver a nossa nene ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário