terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minha Filha, Minha Vida ..


Meu nome é Nicole, tenho 16 anos e estou grávida de 27 semanas .. Gostaria muito de ter criado esse blog desde o primeiro dia que eu soube que eu estava grávida .. mais só agora tive a oportunidade ! E olha que já faz um tempinho que sei .. haha práticamente desde o dia em que engravidei estou mais do que ansiosa .. e olha que falta algum tempinho pra Manuella chegar .. ah é , o nome da minha filha vai ser Manuella.. desde do inicio eu sabia que era uma menininha .. muitos falavam que eram por eu querer demais a manu .. mais na verdade não ! Era por que eu sentia de verdade que era uma menininha que estava crescendo dentro de mim .. Minhas amigas diziam que era um meninao .. tinha até nome o bonitao Richard , eu e a manu davamos risada hahahahaha..  bom está foto é uma das primeiras que eu tirei do começo da minha gravidez com a minha amiga Evilyn .. talvez por que só agora a minha barriga esta super crescendo rsrs .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário