terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minha primeira ultrassonografia ..

Bom já que no dia eu ainda nao tinha o blog .. 
vou contar uma por uma .. aqui até chegar na ultima que eu fiz mes passado ..
  Minha primeira ultra foi no dia 11-05-2012 , 
Bom esse momento sim , eu posso dizer que é um dos momentos que pra sempre cada mãe vai lembrar como nunca .. a primeira vez que a gente ouve o coração da vida que a gente própria tá ali gerando .. é um momento em que se existe qualquer dúvida , é ali que ela se vai ! Voce ve, aquele serzinho que pra quem olha é tao pequeno tao confuso , mais pra mae que ta ali sentindo , creio que é o primeiro momento que sim voce para e pensa poxa eu vou ser mae !
 Nesse dia eu estava com 9 semanas e 6 dias , minha nene estava com 39 mm , Eu fui com a minha amiga fazer a eco quando a doutora passou o aparelhindo e apareceu ... jeeeeeesus é muita alegria , creio que só sendo mae mesmo pra saber .. entao fui ouvir o coração .. batendinho forte , rápido .. a 162 bpm (batimentos por minutos) é algo muito emocionante ..  Bem nesta minha primeira eco .. a manu estava se formando .. mais como eu vi em 3d deu pra ver bem .. mais nao descobri que era menina na primeira nãaaao .. rs ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário